Pedacim de mim.....

Seus textos e filmes são tão sensíveis, emocionantes…. Esta figura magistral consegue traduzir em palavras o que ocorre dentro de meu coração, este ser que há algum tempo estava separado de mim e agora me reencontra. Penso que Chaplin está ao meu lado, e quando os meus olhos correm pelas palavras de algum texto que por ventura me é presenteado, fico extasiada e aqui compartilho:

“Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome… Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é…Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para…

Ver o post original 658 mais palavras

Sobre felipemassote

since 1980
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

